sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ABERTURA DOS JIV 2011

 A pesar dos percalços que a equipe gestora e a coordenação dos jogos enfrentou para a realização desse evento, nós temos a certeza de que empenhamos todos os nossos esforços para realização dos JIV pra vocês alunos Vasconcelianos, e queremos que vocês façam uma reflexão do significado desse momento, enquanto alunos que amam e dizem respeitar está instituição de ensino como uma 2ª casa.

Convém ressaltar que a equipe de alunas que conduziram os pavilhões estão de parabéns, pois conseguiram honrar com o compromisso assumido perante a coordenação dos jogos, composta pelos professores: Dario Pedrosa, Juvane Fernandes, Daiana Gomes, Waldeci Pena, Lúcio Porto, Maria Raquel e Elianete Silva. Além disso, a aluna Beatriz do 3º R04 também foi mais um dos grandes destaques desse evento, tão esperado por todos nós, (parabéns Beatriz por mais uma missão cumprida na Escola que você escolheu para estudar, e mais você mereceu o titulo de rainha dos JIV).


Aos alunos que representaram suas respectivas equipes na quadra no dia da abertura, mostraram que realmente são guerreiros e comprometidos com os eventos realizados pela escola. Para aqueles que foram punidos pela coordenação dos jogos pelas atitudes abusivas e desrespeitosos, nós pedimos que reflitam sobre suas atitudes e que no próximo ano sejam mais responsáveis e conscientes no que se refere a essa respeitada Instituição de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário